menu lateral

Música no MAC

9 de junho, sábado, 11 horas
Entrada gratuita

Grupo Azul do CORALUSP canta Beatles

O projeto Música no MAC consiste numa série de concertos e recitais no espaço do Museu promovendo a integração dos fenômenos visuais e sonoros, fundamentais para o prazer estético.

O Projeto Música no MAC apresenta o Grupo Azul, do CORALUSP, cantando Beatles. Sob regência e com arranjos de André Juarez, o CORAL contará com Aldo Aliberti na bateria, Cassiano Nogara no contrabaixo e André Juarez ao piano.

ANDRÉ JUAREZ
Vibrafonista, maestro e arranjador graduado Cum Laude pela Berklee College of Music (Boston, EUA), possui títulos de Bacharel em Música pela UNESP e de Mestre em Artes pela UNICAMP, tendo por vários anos atuado nesta instituição como professor de música. É hoje um dos regentes do Coral Universidade de São Paulo (CORALUSP). No campo da música erudita, merecem destaque as apresentações como solista de orquestra com os maestros Allan Balter (EUA), Bernardo Hernandez (Venezuela), Jerry Cecco (EUA), Dennis Montgomery (EUA), Benito Juarez (Brasil) e Ligia Amadio (Brasil). Sua intensa atividade como músico popular (MPB, jazz, blues, salsa) inclui trabalhos com importantes nomes do cenário nacional e internacional, artistas com os quais tem se apresentado dentro e fora do Brasil.

Duração: 50 minutos

Programa:

Lennon & McCartney A Hard Day’s Night
She Loves You
Yesterday
Ob-La-Di, Ob-La-Da
Let it Be
Can´t buy me love
Hey Jude
Help
I want to hold your hand
Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band



MAC no Facebook    

Crédito | Conteúdo