menu lateral

Visita guiada na exposição "Paradoxo(s)"

21 de junho, quinta-feira, 19 horas
Entrada gratuita

MAC USP e PAÇO DAS ARTES organizam encontro com artistas da exposição PARADOXO(S) DA ARTE CONTEMPORÂNEA - Diálogos entre o acervo do MAC USP e o acervo do Paço das Artes. As curadoras Ana Magalhães (MAC USP) e Priscila Arantes (PAÇO DAS ARTES) recebem oito artistas presentes na exposição para um encontro aberto ao público. Giselle Beiguelman, Felipe Cama, Fabiano Gonper, Tadeu Jungle, Fernando Piola, Gilbertto Prado, Regina Silveira e Thiago Honório conversam sobre seus trabalhos com o público, com mediação das curadoras.

A exposição é resultado da parceria entre o Museu de Arte Contemporânea da USP e o Paço das Artes, apresentando um dos diálogos possíveis entre os acervos das duas instituições que, entre outras questões, têm em comum a compreensão pela importância do trabalho de documentação, fundamental para a memória da arte contemporânea. Por isso, uma exposição entre as duas instituições busca ir além e oferecer novas possibilidades de registros aproximando o público não só das obras de arte mas também dos curadores e dos artistas presentes na mostra.

É uma oportunidade ímpar para que o público visite a exposição ao lado dos artistas e conheça de perto os Paradoxo(s) da Arte Contemporânea apresentados nesse diálogo entre MAC USP e PAÇO DAS ARTES.

Não é necessário inscrição.

Localização

Contato


Crédito | Conteúdo