menu lateral

VIVA ARTE!
Entrelaços - Encontro com profissionais de saúde e educadores sociais no MAC USP

2 de dezembro, sexta-feira, das 10 às 12 horas
Responsável: Andrea Amaral Biella – educadora MAC USP

A 7ª Virada Inclusiva, coordenada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, incentiva e possibilita que pessoas com e sem deficiência possam estar juntas em ações inclusivas nas ruas, praças, parques, museus, teatros, salas, metrô, e todos os espaços possíveis. O MAC USP participa da Virada apresentando as ações do Viva Arte!, programa de acessibilidade socioeducativa e cultural do Museu, e as possibilidades de parcerias com instituições sociais ou de saúde que atuam na área da saúde mental.

Atividade gratuita para o público de profissionais da saúde mental, educadores sociais e estudantes universitários das áreas afins.

Inscrições até 01/12 pelo email edumac@usp.br

20 vagas (por ordem de inscrição)

Informações: 11 2648.0258

MAC no Facebook