Alejandra Prieto
Ales Villegas
Catalina Bauer
Cristóbal Lehyt
Felipe Mujica
Francisca Benitez
Johanna Unzueta
Julen Birke
Marcela Moraga
Nicolás Rupcich
Rodrigo Canala
Tomás Rivas

Home
>Institucional
Contato

>Português
Español
English

Contaminaciones Contemporáneas traz obras de 12 jovens artistas chilenos, refletindo sobre as transformações do espaço urbano na contemporaneidade. Fazendo uso de linguagens as mais variadas, que vão da fotografia ao vídeo à escultura e a proposições site-specific, Alejandra Prieto, Ales Villegas, Catalina Bauer, Cristóbal Lehyt, Felipe Mujica, Francisca Benítez, Johanna Unzueta, Julen Birke, Marcela Moraga, Nicolás Rupcich, Rodrigo Canala e Tomás Rivas trabalharam a partir do tema da poluição nas grandes cidades.

A organização da exposição ficou a cargo do espaço Die Ecke. Fundado em 2002, Die Ecke é um espaço independente de exposições e divulgação de arte contemporânea no Chile, focando sua produção mais jovem.

Ao acolher essa exposição, o MAC-USP dá a oportunidade ao público brasileiro de tomar contato com a produção contemporânea chilena, promovendo o diálogo entre os países da América do Sul.

O MAC-USP agradece ao apoio que o projeto recebeu da División de Asuntos Culturales do Ministério de Relações Exteriores do Chile.

Home MAC USP Home DIE ECKE Home GOBIERNO DE CHILE